- objectivo puro;
- determinação inabalável;
- entrega total.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Afinal não é o ADN

Segundo uma recente descoberta de um cientista de nacionalidade russa, a evolução das espécies ocorre principalmente no citoplasma e nas membranas interna e externa das células. Não é no genoma. Conhece-se bem os genes que intervêm na produção de determinadas proteínas; no entanto, não se sabe porquê, não se conhece a causa, a origem da ordem para que esses genes actuem. A corrida para a descodificação do genoma humano abrandou.
Afinal, parece que o mistério da vida e a sua evolução não reside no ADN mas em qualquer outro elemento ainda não conhecido. De acordo com informações canalizadas por Vitorino de Sousa e Esmeralda Rios, do Povo do Mar, ocorre-me que o elemento central da evolução das espécies ao longo dos tempos, que é a evolução de cada ser, é a água. Afinal, qual é a substância mais abundante dentro de cada célula? Sim, é também a substância mais abundante na Terra: a Água!
Apontamentos retirados durante uma palestra do Professor Gildo Filho - "Sobre uma teoria científica", na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, em 5/6/2010

Sem comentários:

Enviar um comentário