- objectivo puro;
- determinação inabalável;
- entrega total.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Corpo Espelho

O Corpo Espelho é uma "técnica" de cura e de auto-conhecimento criada por Martin Brofman. Descobria-a em 2006. Ela representa para mim o primeiro grande passo, precedido de outros (Yoga, Reiki...), em direcção ao meu centro - à minha Essência; por isso quero partilhar esta descoberta com todos. Podem ver entrevistas com Martin Brofman e consultar muita informação no seu site.

Durante mais de 10 anos precisei de óculos, porque tinha miopia e não conseguia conduzir em segurança. Após ter lido o livro "Melhore a sua Visão", de Martin Brofman, percebi que a origem da miopia estava na minha consciência; e se eu tinha tomado decisões na minha vida que me levaram a ficar míope, poderia agora tomar outras decisões que me levassem a ver com claridade. Foi um período muito difícil, um período de acção e de transformação, onde nada ficou como dantes. Desde 2006 que nunca mais precisei dos óculos. Aquela realidade em que eu vivia com os óculos não era eu e sinto uma enorme estranheza ao ver-me em fotografias daquela altura.

Quando decidimos agir seguindo a nossa intuição e o nosso coração, o Universo congemina a nosso favor. Na altura eu não tinha essa confiança. Hoje os desafios são outros, e continuo a sentir que não tenho a confiança necessária...

Sem comentários:

Enviar um comentário